terça-feira, 22 de setembro de 2015

PARECE ATÉ QUE FOI ONTEM...

Gentilmente a mamãe Daniela Pinto me enviou fotos de sua Princesinha , para as mamães que tem receio pois a bebê é muito novinha , ou ainda segue aqueles tabus de antigamente , que só se deveria colocar o brinquinho após tomar as primeiras vacinas ,segue mais um post de uma bebê em que coloquei os brinquinhos com dias de vida e de como ela esta linda hoje, onde já se passaram alguns meses  veja abaixo como fica lindo um pequeno adorno que embeleza ainda mais estas pessoinhas que ficam ainda mais belas .


- Quando eu era pequena
   Eu era assim....





Tio Rô tem orgulho de poder fazer parte da estória destas princesinhas que serão o futuro deste mundo, e que com certeza será muito mais bonito se depender de beleza, alguém tem dúvida ?

Dani Pinto danieladmsp@yahoo.com.br

1 de out (Há 6 dias)
para mim
Venho aqui deixar meu agradecimento pela dedicação, respeito e carinho no qual o Ronaldo teve com minha filha.
Na minha visão como Enfermeira, vejo um profissional excepcional, onde utilizou técnicas estéreis ((como luva , máscara, avental, etc).
Sendo um procedimento tecnicamente correto é preciso , visto também uma ótima postura profissional !
Super indico a realizarem o primeiro brinquinho com ele !!!!


Daniela Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário